Idoso morre no banheiro da policlínica central
Um homem de 81 anos morreu dentro do banheiro da Policlínica Central na manhã desta quinta-feira (7). Juvêncio Peixe, morador do bairro Zantão, foi ao SUS para realizar um exame de rotina com o dermatologista, precisou ir ao banheiro e teve um infarto.
Outro usuário do SUS encontrou Juvêncio no banheiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os primeiros socorros, mas ele já estava sem vida.
A prefeitura Municipal de Brusque divulgou nota oficial no final da manhã de hoje (7). Confira um trecho:
"O Governo Municipal de Brusque se solidariza com a família do idoso, de 81 anos, que faleceu na manhã desta quinta-feira, 7, no interior da Policlínica Central. A realidade do idoso não era de doença aparente, foi um caso de ataque fulminante, para o qual foi dada toda atenção e atendimento devido pelos profissionais da rede municipal de saúde. Foram realizados os procedimentos de reanimação adequados, por médicos e enfermeiros da unidade. O paciente estava no local, acompanhado da filha, para uma consulta de rotina de dermatologia, quando sentiu-se indisposto e pediu para ir até o banheiro, onde caiu devido ao mal súbito".
Colaboração: Giovani Ricardo


